Camisas da Liga?

Galera, vamos definir quem vai querer camisa para a Liga. O preço é barato (15 ou 12 reais+ frete dividido por todos). Assim, fazemos um só pedido, sem contar que elas chegam a tempo do dia 07/11.

28 Respostas

  1. Estou dentro.
    1 da Skol para mim.

  2. Se todo mundo da Brahma for comprar, eu compro também, se não estou fora.

  3. Tb quero a Brahma.

  4. O Henrique pediu no outro post tb. Mais uma da Brahma.

  5. Uma Bohemia pra mim!

  6. To dentro !
    Manda uma da SSSSSSSKol pra mim

  7. Placar parcial:

    2 Skol
    2 Brahma (talvez mais 1 do Pimpão)
    1 Bohemia

  8. Também quero, a minha bohemia é GG, tem que ver se eles enviam por sedex para chegar antes do campeonato.

  9. considerando que eu nao tenho uma camisa vermelha vagabunda pra jogar eu quero uma camisa pra mim!

  10. Eu quero a minha da Bohemia!!!!

  11. Kenji, Marcelão…vcs vão agarrar no campeonato?????
    Alguém sabe como está a situação dos goleiros?????
    Afinal, vai ter time ou nao para os goleiros, conforme campeonatos anteriores????
    Alguém?????

  12. Eu queria saber se terei um time oficial para comprar uma camisa da cor do time!!!!!!

  13. Desce uma skol bem gelada p mim tbm!!!!

  14. Placar parcial:

    3 Skol
    3 Brahma (talvez mais 1 do Pimpão)
    3 Bohemia

  15. so tomo cerveja de qualidade superior !

    Uma Bohemia (GG) para mim por favor !

  16. Por mim pode descer uma Skol também!!!

  17. Uma skol tamanho M por favor!

  18. creio que não dará mais tempo para a loja enviar as camisas, é melhor ver na uruguaiana ou outro lugar

  19. Eduardo , fica tranquilo q entrega em dois dias uteis

  20. Metanol, quem vai tomar a frente para essa compra? E o valor depositar na conta de quem?

  21. cara, pode depositar na conta q paga o racha mesmo, ou me entrega no racha!

    como vc nao vai nesse sabado, deposita na conta do fabinho que eu pego com ele

  22. ok, já fiz a transferência do valor de 17,01 para a conta do Itaú do Fabinho.

  23. Metanol, a minha camisa é GG, ok.

  24. Eu quero uma da Bohemia.
    Pago no proximo racha.

  25. Igor, o Metanol é que vai comprar, diz a ele qual o tamanho da camisa.

  26. […] lateral-esquerdo é o mico preto. Bobeia se algum canhoto se destacar na Liga Ambev Marieta ser convocado. Fábio Aurélio vem sendo o queridinho dos formadores de opinião. Michel Bastos era […]

  27. Metanol, quero tamanho G

  28. 1 Da Brahma. Tamanho M.
    1 Da Bohemia. Tamanho M.

Deixe um comentário

